Politica de Troca
1. Condições para Troca
A troca de produtos é permitida nos seguintes casos:
- Produto com defeito de fabricação.
- Erro no envio do pedido (produto errado ou com características divergentes do solicitado).
- Produto danificado durante o transporte.
2. Prazo para Solicitação de Troca
O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse período, não será possível realizar a troca.
3. Estado do Produto
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado:
- Não deve apresentar sinais de uso.
- Deve estar em sua embalagem original, com todos os acessórios, manuais e etiquetas intactas.
4. Procedimento de Troca
Para solicitar a troca, siga os seguintes passos:
- Entre em contato com nosso time de atendimento ao cliente pelo e-mail ou WhatsApp.
- Informe o número do pedido e o motivo da troca.
- Caso a troca seja aprovada, enviaremos as instruções para o envio do produto de volta.
- O produto deverá ser enviado de volta dentro do prazo de 5 dias úteis após a solicitação.
5. Custos de Envio para Troca
Em caso de troca por defeito ou erro no pedido, o custo do envio será arcado pela empresa. Para outros casos, o custo de envio ficará por conta do cliente.
6. Produtos em Promoção ou Liquidação
Produtos comprados em promoções ou liquidações podem ser trocados, mas a disponibilidade de itens para troca está sujeita ao estoque disponível.
7. Garantia do Produto
A garantia do produto segue as condições estabelecidas pelo fabricante. Em caso de defeito, a troca será realizada conforme as normas da garantia.
1. Condições para Troca
A troca de produtos é permitida nos seguintes casos:
- Produto com defeito de fabricação.
- Erro no envio do pedido (produto errado ou com características divergentes do solicitado).
- Produto danificado durante o transporte.
2. Prazo para Solicitação de Troca
O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse período, não será possível realizar a troca.
3. Estado do Produto
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado:
- Não deve apresentar sinais de uso.
- Deve estar em sua embalagem original, com todos os acessórios, manuais e etiquetas intactas.
4. Procedimento de Troca
Para solicitar a troca, siga os seguintes passos:
- Entre em contato com nosso time de atendimento ao cliente pelo e-mail ou WhatsApp.
- Informe o número do pedido e o motivo da troca.
- Caso a troca seja aprovada, enviaremos as instruções para o envio do produto de volta.